terça-feira, 5 de novembro de 2019


Vampiro – príncipe da Transilvania. Nascido em 1645
Zombie – corpo  do decimo rei da luanda. Nascido em 2014 a.c.
Atena – Deusa grega das estratégias de batalha, civilização, sabedoria, artes, justiça, habilidade, inspiração, força e matemática. Omnipresente.
Evidente – sacerdote do Egipto. Nascido em 1248 a.c.
Matemorfo – mago do oriente que desenvolveu conceitos de campo de ilusão real para um rei muçulumano, na qual destraido experimentaram nele solução. Nascido em 1539.
Cinderela – rainha sétima da Inglaterra. Nascida em 1749.
Caçador – um guerreiro koisan, ninja e aventureiro, destimido em deter criaturas estranhas. Nascido em 1862.
Cupido – deus nórdico do amor, unindo amantes, de pouca altura. Omnipresente.
Sereia: deusa de luanda. Nascida em 1890, habitando mares perigosos ao controlar as criaturas predadoras, visitando a terra em dias de Lua e chuva.
Todos estes seres atingiram a eternidade, vagando entre continentes a universos bem longe. Mas neste ano todos se cruzam num único lugar pelo pedido de um rapaz, os deuses fazeram uma promessa e eles terão de cumprir para manterem a honra e a ordem prestigiada nos seus mundos por veneração.
Atena pode controlar deuses como: vampiro, caçador, metamorfo e a evidente.
Zombie: imunde de tudo menos dos dizeres da Cinderela, seu ponto fraco é o metamorfo que pode similar sua identidade e tornar em pedra o zombie.
Vampiro, seu ponto fraco são: os poderes da cinderela, atena, e do cupido. Anda constantemente fugindo do zombie e atacando o caçador, a evidente e devora os deuses que podem lhe dominar.
Sereia: engana todos os deuses menos o zombie.
Caçador: deus da caça e vingança, detonando criaturas perigosas, tentando vencer os zombies e capturar o vampiro, sonhando em dominar todas as deusas e militariza-las.
Cupido: seu ponto fraco é o metamorfo, totalmente inume e responsável pelo o bem e a paz.
Metamorfo: safando-se do zombie e enganando as deusas, fugindo  do vampiro, atacando os cupidos.
Evidente: seu ponto fraco é o zombie e o cupido, gosta de provocar o resto dos deuses com suas profecias, pode manipular o futuro e altera o passado, estando desprovida dos poderes dos restos dos deuses.

Sem comentários:

Enviar um comentário